30 janeiro 2015

Document Your Life | Janeiro 2015


Mês típico de férias, nem não típico assim já que não li quase nenhum livro, mas em compensação assisti muitos filmes e séries, me exercitei um pouco e me diverti muuito. Fui ao show do Saulo logo no comecinho do mês, depois teve meu aniversário (que não filmei nada) e muito sol, praia e piscina. 

O vídeo não ficou muito bom, já que fazia tempo que não gravava esse tipo de vídeo terminei esquecendo e gravando com o celular em pé, ou seja perdeu muuuita qualidade ai já que o vídeo não ficou completo, e meu editor de vídeo não ajudou muito. Mas ai está mais um Document Your Life, já disse que adoro esse tipo de vídeo né ? 

Inscreva-se no canal para receber os vídeos com antecedência:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digam o que acharam do post, dê sua opinião e faça uma blogueira feliz (: