24 janeiro 2015

Corrida das Cores

Uma de minhas metas era participar de uma corrida de 5km e estava na internet quando achei a Corrida das Cores. Nunca tinha participado de nenhuma corrida de 5km e nem de nada com aquelas cores que jogam para cima, com toda a certeza fiz uma ótima escolha em participar dela.

A corrida aconteceu no dia 18 de janeiro começou pontualmente às 8h da manhã. Meu objetivo era em primeiro lugar completar o percurso e depois se possível ir ele todo correndo, mas como estava doente e fiquei muito tempo sem treinar só consegui concluir os 2,5km correndo sem parar em um ritmo legal, os outros 2,5km variei entre correr e andar rápido, até concluir a prova.


Cheguei suuper limpinha e terminei a prova podre, a cada um quilometro tinha uma equipe que jogava a tinta em quem estava passando. O sol estava tão quente que passei um pouco mal, mas nada demais.



Ao lado largada/chegada estava localizada a Arena das Cores onde antes da largada ocorreu alongamento e na chegada distribuíram os kits com a medalha, um saquinho de tinta em pó, frutas, barra de cereal e água ou isotônico.



  
A cada tempinho ocorria a explosão de cores onde tinha uma contagem regressiva em que ao final os participantes deveriam jogar a tinta para cima. 
Pequeno trecho do fim da minha corrida e da explosão de cores. 



Inscrevam-se no canal do blog no Youtube para receberem todas os vídeos e novidades com antecedência, se gostou do vídeo não esqueça dá joinha para ajudar na divulgação.