20 janeiro 2015

Aniversário


Mais uma primavera, no total de 19. O tempo passa voando, lembro de quando era pequena que adorava ficar mais velha e ir completando os dedinhos das mãos, hoje já não é mais assim. Quero que o tempo dure o máximo que puder para que possa aproveitar os dias bons e tirar lições dos ruins. Quero verão por mais tempo. E mais tempo, mais tempo para ler, assistir filmes, sair, nadar, ou simplesmente por um misero segundo ficar deitada sem pensar em nenhum problema.Quero mais dedicação, mais diversão e menos carão. Quero viver a vida simplesmente como ela é, sem pensar muito no que pode vir-a-ser, apenas aproveitado cada segundo para fazer as coisas que amo.
Não sei porque mas sempre pensei em 19 anos como uma idade de outro mundo, não sei porque mas sempre me imaginei realizando grandes sonhos nessa idade,bom resta esperar que ela está apenas começando.
Gostaria de agradecer a vocês, por compartilhar cada momento e aos poucos ir vendo as mudanças em mim mesma, no modo de escrever, em uma opinião sobre algo, ou nos vídeos e fotos onde vejo a idade começando a pesar. Não só por isso, mais por cada um que ler, assiste e comenta.

E putz 19!!!! Quase 20 (eu supero, eu supero, espero).