31 dezembro 2014

Retrospectiva 2014. Desejos 2015

    Imagem: We Heart It

Mais um ano se vai, e 2014 foi um bom ano. Conquistei várias coisas que nem imaginava, entrei na universidade (e fiz a escolha certa do curso!), entrei na equipe de handebol da universidade, sai da equipe de handebol da universidade, parei de postar no blog (estou voltando hehe), entrei na equipe da natação da universidade, treinei bastante para chegar ao meu objetivo -que no fim das contas me importei demais com as pedras do caminho, mas ainda assim estou mais perto que ontem (ou melhor, começo do ano). Consegui aos Jogos Universitários Brasileiros pela natação em Aracaju. Consegui diversos esportes que não tinha muita ideia de como realmente funcionavam (badminton, tênis e tênis de mesa), comprei um skate (e tenho levado vários tombos). Não poderia esquecer que neste ano de 2014 consegui uma monitoria de natação e que com ela evolui bastante. Ainda aprendi meio que forçada a cozinhar, comecei a me alimentar de maneira mais saudável, a praticar e a levar mais a sério os esportes. Quanto as leituras terminei o ano com apenas 17 livros lidos e bastante textos e artigos.
Que em 2015 conquiste vários dos meus sonhos, que seja mais dedicada, mais amorosa, mais paciente e que reclame bem menos. Que aprenda a ver o melhor de tudo, que seja mais caridosa e menos rancorosa. Que 2015 traga muitos aprendizados, viagens e muita esperança. Que consiga ler os 100 livros que sempre quis ler em um ano, e que todas as leituras sejam boas. Que assista vários filmes que quero a muito tempo. Que conheça mais esportes e me apaixone por todos eles e que, claro, me dedique muito mais a natação para que tenha conquista melhores que a deste ano. Espero que mesmo com toda a correria, possa ter a cada dia um blog mais atualizado, com conteúdo de qualidade.

E que venha 2015!
Viviane de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digam o que acharam do post, dê sua opinião e faça uma blogueira feliz (: