06 junho 2014

Séries que assisto

Sempre que tenho um tempinho livro tento tirar para assistir filmes e séries, como assisto uma grande quantidade ao mesmo tempo escolhi as que mais tenho assistido ultimamente. 

1. Friends



Sei que é uma série antiga, já tinha ouvido falar várias vezes pessoas dizendo que já tinham assistido ou que estavam assistindo esta série, mas nunca tinha me interessado em assistir. Neste ano comecei a assistir a série e estou simplesmente amando, é a série que mais tenho assistido no momento. Indico para todos que ainda não conhecem, é uma série ótima para treinar o inglês, além de ser muito engraçada. Estou na 3° temporada.

2. Pretty Little Liars

Comecei a assistir logo nos primeiros episódios e lembro que estava realmente "acompanhando" a série, porém ano passado com várias coisas tive de parar de assistir e retomei este ano. Acho muito lindo o casal Aria e Mr.Fitz  Estou na 4° temporada.

3. Glee

Com menos frequência tenho assistido Glee. Acho uma ótima série para conhecer, ou aprender a gostar, de música. Gosto da série também por ser mostrar um pouco da vida adolescente. Também estou na 3° temporada.

E vocês que séries mais estão assistindo no momento ?

Um comentário:

  1. PLL <3
    Saudade de poder assistir séries :(
    Beijos!
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir

Digam o que acharam do post, dê sua opinião e faça uma blogueira feliz (: