19 junho 2014

Comprinha no Bookdepository

A muito tempo, estava querendo comprar alguns livros em inglês, no nível mais fácil que desse para eu entender, então comecei a pesquisar e achei o blog da Giu (Amount of Words). Lá tem várias dicas de livros de nível mais fácil, então escolhi um e fui no Bookdepository (https://www.bookdepository.com/). 

No começo fiquei com medo de não chegar, e já tinha lido vários posts falando que a entrega pode demorar meses. Comigo não foi nem um pouco diferente, o livro demorou quase dois meses para chegar, mas chegou intacto (acho que a demora mais prologada foi por conta da Copa do Mundo também).

Depois de um mês da demora eu entrei em contato com o site e eles foram super atenciosos, responderam em menos de 24h e explicaram tudo direitinho. 



                 Assim que tiver um tempinho gravo um vídeo falando mais sobre o tema.
                 E vocês já pensaram ou já leem algum livro em inglês ?

Ps: Comprei o livro antes do #ProjetodeLivrosNãoLidos