19 junho 2014

Comprinha no Bookdepository

A muito tempo, estava querendo comprar alguns livros em inglês, no nível mais fácil que desse para eu entender, então comecei a pesquisar e achei o blog da Giu (Amount of Words). Lá tem várias dicas de livros de nível mais fácil, então escolhi um e fui no Bookdepository (https://www.bookdepository.com/). 

No começo fiquei com medo de não chegar, e já tinha lido vários posts falando que a entrega pode demorar meses. Comigo não foi nem um pouco diferente, o livro demorou quase dois meses para chegar, mas chegou intacto (acho que a demora mais prologada foi por conta da Copa do Mundo também).

Depois de um mês da demora eu entrei em contato com o site e eles foram super atenciosos, responderam em menos de 24h e explicaram tudo direitinho. 



                 Assim que tiver um tempinho gravo um vídeo falando mais sobre o tema.
                 E vocês já pensaram ou já leem algum livro em inglês ?

Ps: Comprei o livro antes do #ProjetodeLivrosNãoLidos

4 comentários:

  1. Oi, Viviane!
    Caramba, tenho tanta vontade de comprar um livro físico em Inglês, mas toda essa coisa de compra internacional, dólar, me deixa um pouco insegura. Felizmente o Kindle está aí para isso, e ontem mesmo terminei de ler meu segundo livro em Inglês! O primeiro foi Time Between Us, da Tamara Ireland Stone (atualmente já lançado aqui pela Rocco, como O Tempo Entre Nós) e o de ontem foi The Avery Shaw Experiment, da Kelly Oram. Esse último, especificamente, tem um nível muito bom de Inglês, consegui compreender muita coisa e a história em si também é ótima, bem doce e teen. <3
    Já havia ouvido falar sobre Jessie <3 NYC, mas nunca me interessei realmente por sua leitura, portanto vou querer saber o que você achou depois da leitura. Parece ser uma história legal.
    Uma boa leitura em outro língua para você ;)
    Beijos,
    Sâmella Raissa
    SammySacional.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Eu compro no The Book Depository há bastante tempo. Gosto muito. As vezes demora mesmo mas sempre chega. Fiz um post lá no blog relatando a primeira experiencia de compra no site, desde então tenho comprado sempre.

    Legal que esteja começando a ler as histórias em seu original. Treinando vc vai ver que com o tempo estará lendo livros cada vez maiores

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Sou nova aqui no blog e adorei. E gostei muito do post. Eu não conhecia essa loja virtual pois eu sempre compro meus livros no submarino que sempre chega rapidinho, então nunca sai para olhar em outros sites.
    Espero passar aqui mais vezes para ler outros posts pois já estou seguindo seu blog.

    Beijos, Ana K. | http://universoaoquadrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho muita vontade de começar a ler em inglês, por isso já comprei vários e-books gratuitos na Amazon. É bom porque no Kindle eu consigo ver os significados das palavras que não conheço. :)
    Mais pra frente também pretendo comprar algum livro físico, assim que você fizer mais um post sobre o assunto me avisa que eu venho conferir.
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir

Digam o que acharam do post, dê sua opinião e faça uma blogueira feliz (: