23 maio 2014

Projeto de Livros Não Lidos

A maioria dos leitores tem problemas com a compra de livros. Terminam comprando alguns livros por estarem em promoção, ou por ser um lançamento que aparenta ser muito bom, mesmo tento outros milhões para ler. Se isso também acontece com você, não estranhe, acontece com quase todos os leitores.

Eu mesmo quando vejo promoção de livros tenho que me controlar bastante para não comprar, porém em algumas promoções é impossível sair sem comprar nenhum livro se quer, e sim é muito raro eu comprar só um livro, normalmente peço vários de uma vez.

Atualmente estou com 78 livros para ler e tenho me dedicado pouco a leitura. Então, com o intuito de fazer com que eu e todos os leitores que também alimentam esse mesmo costume de comprar vários livros e não ler todos (ou não ter tempo para fazê-lo) estou criando o Projeto de Livros Não Lidos  que tem como objetivo principal fazer com que os leitores diminuam a quantidade de livros que possuem e que ainda não leram. 

Para participar do Projeto junto comigo e Amanda Cristina,  gostaria que  postassem fotos dos livros que tem para ler ou até mesmo dos que já estão lendo com a hastag #ProjetodeLivrosNãoLidos . As fotos podem ser postadas em qualquer rede social (Twitter, Facebook, Instagram, etc;), o importante é ler os livros e incentivar outras pessoas ! 

Aqui no blog e no Primeiro Livro colocararemos toda semana algumas fotos das pessoas que estão aderindo o Projeto, então não esqueçam de colocarem a hastag e/ou marcar o blog nas redes sociais.


PS:Também postarei em minhas redes sociais as minhas leituras e o que tenho para ler.

Redes Sociais: 
Devaneios e Livros ( http://devaneioselivros.blogspot.com ) :
Instagram: @DevaneioseLivros 
Facebook: Devaneios e Livros

Primeiro Livro  ( http://primeiro-livro.com ) : 
Twitter: @PrimeiroLivro
Instagram: @PrimeiroLivro
Facebook: Primeiro Livro

Um comentário:

  1. haha supeer curti.. quando eu voltar a usar minhas redes sociais vou postar... só não tenho tantos livros não lidos quanto você kk.. acho que tenho uns 20, justamente por que não tenho tempo para ler muita coisa que não seja da faculdade, então passei a me controlar nas compras de livros, evitar de entrar muito em livrarias e não ficar lendo demais as novidades e lançamentos que chegam no meu e-mail kk

    http://aaninhazinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Digam o que acharam do post, dê sua opinião e faça uma blogueira feliz (: