30 março 2014

Explicando a ausência

Bom gente minha vida está bem corrida devido a universidade e não tenho conseguido separar um tempo para o blog, mas prometo que a partir de hoje tentarei postar com mais frequência. Em nenhum momento eu penso em parar o blog (para os que pensaram nisso hehe), gosto muito de está aqui fazendo posts, respondendo comentários, fazendo promoções, etc; gosto de me desafiar todos os dias a minha criatividade para criar posts e fazer coisas diferentes.
Enfim, podem aguardar que a partir dessa semana o blog irá voltar ao normal. Espero que vocês entendam e voltem a frequentá-lo.

PS: Tentarei atualizar mais as redes sociais do blog também, então sigam para e fiquem antenados


Um comentário:

  1. Oi lindinha! Se pra mim já está corrido, imagina só pra você. Sei como é chato deixar de lado algumas coisas que gostamos, mas no fundo você vai ver que essas prioridades são mesmo importantes. Sabemos que você nunca abandonaria o Devaneios e Livros, dá pra perceber o amor que tem com esse cantinho lindo. <3 HAHAHAHA

    Beijos!

    ResponderExcluir

Digam o que acharam do post, dê sua opinião e faça uma blogueira feliz (: