03 fevereiro 2014

Viagem : Garanhuns-PE

Um lugar que já fui várias vezes mas que não me canso de ir. Garanhuns fica localizada no estado de Pernambuco é conhecida pelo seu clima um pouco mais frio, lá ocorre um falado Festival de Inverno (que tenho muita vontade de ir).
Fiquei lá por pouco tempo foi mais para descansar mesmo, mas ainda assim valeu muito a pena, pois amo viajar por mais perto que seja o lugar.

 Foto tirada com o carro em movimento, mas que mostra um pouco da vegetação que se encontrará no caminho. 

                            O relógio é um dos "pontos turísticos" da cidade.

    Algumas fotos tiradas em parques da cidade:






Não esqueçam de deixar a opinião de vocês sobre esse novo tipo de post que tenho feito, fiquem à vontade para dar sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digam o que acharam do post, dê sua opinião e faça uma blogueira feliz (: