17 fevereiro 2014

Livros para comprar até o final do ano

Tenho vários livros na minha lista de desejos, o problema é que as vezes termino comprando um que eu nem queria tanto quanto outro que queria até a mais tempo. A principal questão são os preços dos livros, pois é mais fácil comprar 3 livros que quero do que 1 livro que quero mais e é muito mais caro.
Não sei se vocês já sabem mas estou começando o ano com um saldo de 78 livros para ler, sim sei que já é bem difícil ler todos os livros que tenho, imagine ler todos os livros que tenho sem comprar mais nenhum outro. 
Pois bem, para evitar comprar mais livros do que posso ler, irei fazer essa lista (claro que não caberão todos os livros que super desejo) para que possa me guiar quando for fazer compras de livros durante o ano (caso faça alguma).

1- Morangos Mofados 
2- O diário de Carrie
3- Série Desventuras em Série
4- Os 13 porques
5- Sociedade Secreta
6- O Diário de Anne Frank
7- Becky Bloom
8- Lições de princesa
9- Dewey
10- Lonely Hearts Club
11- O Lado bom da vida
12- Paris versus New York
13- Série Dezesseis Luas
14- Cidades de Papel
15- Extraordinário
16- Nova Reunião: Drummond 2 livros
17- Os Legados de Lorien
18- O Teorema de Katherine
19- Quem é você, Alasca?
20- Série Peças Infernas e Instrumentos Mortais

5 comentários:

  1. Oi, Vivi!

    Passando para agradecer a visitinha lá no blog! :)

    Adorei a listinha! Também quero:

    2- O diário de Carrie
    3- Série Desventuras em Série
    6- O Diário de Anne Frank
    7- Becky Bloom
    11- O Lado bom da vida
    13- Série Dezesseis Luas
    18- O Teorema de Katherine
    19- Quem é você, Alasca?
    20- Série Peças Infernas e Instrumentos Mortais

    Louca para ler, esses livrinhos são incríveis!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei mto da lista.Adoro ler. Muitos desses aí que sugerir eu já li e amei.
    Quero aproveitar e sugerir um livro super interessante para voces resenharem, se ainda não fizeram. É novo e chama Cowabunga! Desventuras de um ex-surfista.
    Já o li e me apaixonei pela história. É leve, divertido e viciante. O personagem principal, Zimbo, é mto carismático. Recomendo muito!

    ResponderExcluir
  3. Que lista linda!! Alguns eu tenho, outros também quero.
    Lonely Hearts Club é muito legal!!! Vc vai gostar!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem eclética essa lista, varios deles eu já tenho, inclusive o Box de Desventuras em Série que depois de anos namorando ele, consegui compra-lo na Black Friday <3
    Acho que os unicos desses que eu quero é 0 13 Porques e o Diário de Anne Frank. Os outros que me interessei eu já tenho kkk

    Abraços
    des-construindooverbo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Digam o que acharam do post, dê sua opinião e faça uma blogueira feliz (: