01 fevereiro 2014

Garota Apaixonada em Apuros


Nelson gosta de Gabriela, mas na história de amor deles algo sempre dá errado e termina acabando com todo o clima de antes. Gabi até tenta desistir de Nelson, mas ela simplesmente não consegue porque realmente gosta dele, pena que ele é tímido e liga demais para a opinião dos "amigos".
Durante a narrativa, Gabi mostra todas as dificuldades que passou para conseguir conquistar Nelson (não foram poucas) e o apoio que suas amigas sempre deram ao romance dos dois.
Um livro bem fininho, com uma diagramação que facilita bastante a leitura e uma história de amor fofa e apaixonante.O livro fará com que todos se identifiquem seja por aquilo que está passando ou por aquilo que já se foi, indico para todos os eternos apaixonados.

E a história desses dois não acaba ai não, existe um segundo livro chamado Garota Apaixonada em Férias {Resenha aqui}

4 comentários:

  1. Parece ser bem interessante esse livro..agora fiquei curiosa pra saber o que a fez pra conseguir conquistar Nelson.

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Livros juvenis são minha paixão! Os nacionais, então? Ah, esses me encantam.
    Garota Apaixonada Em Apuros parece ser muito fofo, romântico e com todos esses desencontros imagino que deva existir uma boa dose de humor também.

    ResponderExcluir
  3. Esse livro me parece ser daqueles bem leves de se ler, que você começa e só larga quando termina. Eu como uma canceriana que adora romance, com certeza gostarei desse.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Oie :)
    Adorei a resenha e fiquei super curiosa em relação ao livro.
    Para ser daqueles livros leves e fofos que eu adoro ♥
    Beijocas

    ResponderExcluir

Digam o que acharam do post, dê sua opinião e faça uma blogueira feliz (: