13 janeiro 2014

Wishlist de Aniversário

Meu aniversário está chegando (dia 21) e ai estão mais algumas coisinhas que desejo ganhar ou quem sabe comprar durante o ano né ?


1- Make B. Demaquilante Bifásico para Olhos e Rosto do Boticário
2- DVD+ CD Jorge e Mateus at the Royal Albert Hall vendido na Siciliano
3- Copo em formato de lente vendido na Banana Foto
4- Esfoliante Facial da Body Store
5- Livro Coração de Tinta vendido no Submarino

E vocês o que estão querendo comprar/ganhar neste mês ?

Um comentário:

  1. Tenho tantas coisas para comprar haha mas a que eu mais queria consegui convencer meu pai a comprar e ela vai chegar quarta *.* que é a minha estante rs finalmente meus bebês vão ter um lugar digno para ficar...
    Espero que consiga seus desejados e muito mais.

    Bjs
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Digam o que acharam do post, dê sua opinião e faça uma blogueira feliz (: