25 janeiro 2014

Bookshelf Tour- Prateleira organizada por Cores

Já que não tenho estante costumo separar os meus livros lido dos não lidos, os lidos ficam nas minhas prateleiras, já os não lidos ficam em prateleiras dentro do guarda-roupa. E sim pretendo mandar fazer uma estante fechada, mas não agora entre o final desse ano e 2015 ai sim na estante colocarei todos os livros e farei uma Bookshelf top, mas por enquanto fiz com o que tenho mesmo. 
Como separo os livros o efeito das cores não foi tão grande, mas mesmo assim gostei achei bem diferente da arrumação de antes. 
A pró dessa arrumação com toda a certeza é a beleza do efeito que ela dá, os contras, na minha opinião, é que as séries e livros do mesmo autor podem ficar separados, e os tamanhos dos livros ficam bem alternados. 


Ajude o canal a crescer, clique em "inscrever-se" e receba todos o vídeos assim que postados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digam o que acharam do post, dê sua opinião e faça uma blogueira feliz (: