31 dezembro 2013

O que eu espero de 2014

Fonte: We heart it


O que espero de 2014

Espero que 2014 seja um ano de muitas realizações, de muitas surpresas, muitos desafios superados e de sonhos, de muito sonhos. Talvez quem sabe algumas viagens, shows, amores , surpresas ...
Que em 2014 não deixe as coisas mais simples de lado, nem as pessoas que me amam e que sempre me dão atenção e fazem de tudo para me ajudar a concretizar meus sonhos. Que a paciência fale mais alto que o stress. Espero manter as antigas amizades e fazer muitas outras. 
Quero um ano de mais leituras, mais filmes, mais pinturas e mais ideias. Quero um ano em que a paz passe a reinar nesse nosso mundo tão desigual e perdido. Talvez não necessariamente tão perdido assim. Quero manter uma alimentação mais saudável e que as pessoas entendam que não estou de dieta nem estou ficando anoréxica, só estou cuidado um pouco de mim.  
Pretendo acordar cedinho para ver o sol nascer, aproveitar o fim da tarde vendo o pôr sol, dormir um pouco mais tarde observando a lua e as estrelas. E quando eu dormir que simplesmente sonhe, sonhe e acorde sorrindo por mais um dia que posso lutar por um eu melhor e um mundo melhor.
Planejo sim aprender coisas novas, ou continuar a aprender. Gastronomia, violão, piano,  inglês, francês, italiano, espanhol, flauta doce, patins dentre outras milhares de coisas.
Em 2014 quero correr sem cansar, sem ter hora para voltar ou algum rumo. Quero que a paciência fale mais alto que o stress. Que seja rica em saúde, amor, paz e FELICIDADE, com letras maiúsculas mesmo.
Pretendo que este ano não seja apenas mais um ano em que no final terminamos dizendo que o outro ano será melhor, e é sempre a mesma coisa, do mesmo jeito. Porque o que se você quer mudar as coisas que estão a sua volta, você tem que está de bem consigo e pronto para mudar também.
Enquanto ao blog espero que ele continue crescendo e conquistando leitores, e até mesmo fazendo com que esses leitores se apaixonem pelo tão grandioso mundo da literatura. E saibam que sou agradecida a todos vocês, por cada comentário, cada "curtir" no facebook ou os "inscrever-se" e "gostei" no youtube e não preciso nem dizer o enorme carinho de vocês.
E que 2014, seja doce

Viviane de Andrade

Um comentário:

  1. Eu ia te desejar um monte de coisa boas, mas acho que você conseguiu resumir tudo nos seus desejos aí de cima, então espero que você consiga realiza-los!
    Você escreve super bem, parabéns! Amei o blog e estou seguindo para poder voltar sempre.

    depoisdeumlivro.blogspot.com
    espero a sua visita (:
    se gostar e quiser seguir, ficarei muito feliz!
    beeeijo

    ResponderExcluir

Digam o que acharam do post, dê sua opinião e faça uma blogueira feliz (: