08 dezembro 2013

Confusões e indecisões de uma Adolescente

Autor: Caroline Rocha
Ano: 2013
Edição: 1
Editora: Matrix
Páginas: 216
Nota: 4/5

Sinopse: Quando Thiago, o melhor amigo de Pamela, se declara para ela, a garota fica completamente confusa e vê como única saída começar a escrever para tentar desabafar e achar uma solução, que, até então, parecia ser algo impossível. Entretanto, sem perceber o que acontece em paralelo, ela começa a se questionar por que tem uma sensação estranha ao ver e falar com o Felipe, um colega de Thiago. Afinal, Felipe é o tipo de garoto de quem Pamela menos gosta: irresponsável, galinha e antipático! O que ela estava sentindo só podia ser raiva...

Resenha: Antes de ler folheei o livro e vi vários capítulos ai pensei que demoraria bastante para lê-lo, o que não passou de um engano. O livro tem vários capítulos mas não são capítulos grandes muito pelo contrário, são capítulos pequenos que ajuda com que a leitura do livro seja rápida e não se torne tediosa em momento algum.
O nome do livro combina bastante com o que Pamela passa, durante o livro inteiro ela fica indecisa pelas coisas que acontecem e acha que tudo virou uma tremenda confusão que sua vida está uma bagunça. Devo confessar que achei um pouco repetitivo a questão dela ficar repetindo em várias partes do livro que estava cheia de problemas, que não sabia o que fazer.
Uma ótima leitura para ler sem sentir o tempo passar, indico principalmente para pessoas que adoram livros de romance, indico principalmente para adolescentes, que no decorrer do livro verão que todos passamos por alguns problemas e alguns momentos de indecisão.
Achei a história bem fácil de descobrir o que acontece no final, até porque imaginei que terminaria mais ou menos do jeito que terminou.