21 novembro 2013

Wreck this Journal #2

Antes que me perguntem porque demorei tanto a postar a segunda parte do Wreck this Journal, vou logo me justificando. Estou com o vídeo pronto a mais ou menos uma semana, o problema é que não estava conseguindo salvar a edição. 
Mas ai está o vídeo e realmente espero que o meu editor de vídeos não dê mais problemas, desculpa a demora. 


Para acompanhar tudo que eu faço com o livro é só curtir a fanpage do blog no facebook, lá tem um álbum que coloco as fotos do que vou terminando de fazer no Wreck this Journal/ Destrua este diário. 

Inscreva-se no canal para receber assistir o vídeo assim que ele terminar de ser postado sem ter que esperar que eu divulgue-o. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digam o que acharam do post, dê sua opinião e faça uma blogueira feliz (: