13 novembro 2013

Harry Potter e as Relíquias da Morte

Autor: J.K Rowling 
Ano: 2009
Edição: 1
Editora: Rocco
Páginas: 590
Nota: 5/5

Sinopse: Harry está aguardando na rua dos Alfeneiros. A Ordem da Fênix chegará em breve para transferi-lo, em segurança, do endereço de sua família trouxa, sem que Voldemort e seus seguidores saibam. A partir daí, o que Harry deverá fazer? Como será capaz de cumprir a missão, aparentemente impossível, que Dumbledore lhe deixou?



Resenha: Harry Potter e as relíquias da morte, assim como todos os livros da série, tem uma história mega envolvente que faz com que você não queira mais parar de ler e fique curioso para saber o que vai acontecer depois. 
Dumbledore deixou uma missão para Harry que tinha como objetivo principal acabar de vez com Voldermort, porém não era uma missão qualquer, com toda a certeza foi a mais desafiadora da vida de Harry e seus amigos. Será que Harry iria conseguir completar essa missão e salvar toda a humanidade do mau ?
Gostei demais do livro, com toda a certeza foi um dos melhores que li neste ano. Uma coisa que não gosto muito na edição são as páginas brancas que ficam rapidamente amareladas. 
Espero que nossa querida J.K seja solidaria conosco e continue a escrever essa série amada em todo o mundo e por todos.
Sinceramente não sei como a autora teve tanta criatividade para escrever sete livros únicos, e pensar que algumas editoras ainda negaram Harry Potter e a Pedra Filosofal ...