18 novembro 2013

Filme: Em Chamas

Título Original: Cacthing Fire
Ano: 2013
Gênero: Ação/Drama/ Ficção Científica 
Duração: 2h 26min
Elenco:Jennifer LawrenceJosh HutchersonLiam Hemsworth 

Sinopse: Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.

Resenha: Assisti o filme no dia da estréia e confesso que amei, tirando a gritaria a cada vez que parecia um personagem aparecia, e as pessoas contando a história do filme (o que é horrível para quem não sabe a história).
O filme foi bem fiel ao livro, não totalmente fiel mas a maioria das coisas eram bem parecidas e não achei que o que fosse diferente atrapalharia o entendimento do filme das pessoas que não leram o livro.
Esse filme fez com que eu me apaixonasse mais pela Elfie e pelo Finnick, ele já era retratado como um tipo galã no livro, mas o ator realmente se encaixou nas exigências para o papel.
Putz, que final foi aquele ? Simplesmente amei, quando achei que ia acabar apareceu aquilo, foi tipo wow. 
Filme MEGA indicado !!

Trailer: 

Um comentário:

  1. Confesso que fiquei meio sem entender o plano deles e o final pois ainda não li o livro. Eu também fui na estreia, porém ouvi milhares de gritos quando a Johanna (personagem preferido) tirou a roupa e o Finn apareceu sem camisa!!! Muitas pessoas lá me criticaram por eu gostar mais do Gale do que o Peeta, mas o filme em geral está muito bom, esta ótimo!!!

    Beijos, seguindo. Ótimo blog!
    www.grifeinoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Digam o que acharam do post, dê sua opinião e faça uma blogueira feliz (: