09 outubro 2013

De repente, o amor

Autor: Susan Fox
Ano: 2013
Edição: 1
Editora: Única
Páginas: 366
Nota: 3/5

Sinopse: Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonada por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante... Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.


Resenha: 
      Desde o começo do livro me apaixonei pelo melhor amigo de Kat, Nav. Nav é o homem do sonho de todas as mulheres. Quando se mudou para Montreal Nav se apaixonou por Kat, sua melhor amiga, porém Kat só consegue ver Nav como seu melhor amigo.
      A irmã mais nova de Kat está prestes a se casar, e, como Kat não tem nenhum par para ir com ela, e também não gostaria de chegar lá sozinha, ela chama Nav para ser seu par. Nav prontamente aceita e já começa a armar um plano para conseguir, finalmente, seduzir Kat.
      Será que ele realmente conseguiu conquistá-la ? Qual seria esse plano ?
    O livro tem um final surpreendente, bem fofinho e clichê. Sinceramente não gosto muito de romance adulto, esse foi o primeiro livro desse tipo que li e me surpreendi, gostei bastante da escrita da autora estou aguardando ansiosa a oportunidade de saber a continuação da série.
          Com uma diagramação específica para ser uma leitura rápida, a editora caprichou no segundo livro das irmãs Fallon. Mesmo o livro sendo grosso o espaçamento é de um tamanho bom, juntamente com as letras médias.
PS: Esse é o segundo livro da série, comecei por ele e consegui entender o que se passa.