16 setembro 2013

The Bling Ring- A Gangue de Hollywood

Título Original: The Bling Ring
Ano: 2013
Gênero: Drama/ Comédia/ Policial
Duração: 1h 30min
Elenco: Emma Watson, Israel Broussard, Katie Chang, Taissa Farmiga, Claire Julian

Sinopse: Nicki (Emma Watson), Marc (Israel Broussard), Rebecca (Katie Chang). Sam (Taissa Farmiga) e Chloe (Claire Julian), entre outros jovens de Los Angeles têm em comum uma vida meio vazia, de pais ausentes, como Laurie (Leslie Mann), mãe de Nicki, que não tem a menor noção do que as filhas estão fazendo nas ruas, durante o dia e, pior, durante a noite. Fascinados pelo mundo glamuroso das celebridades das revistas, como Paris Hilton, e artistas como Kirsten Dunst, o grupo começa a fazer pequenos assaltos na casa dessas pessoas, quando descobrem que entrar nas residências deles não é nada difícil. Cada vez mais empolgados com "os ganhos", o volume dos saques desperta a atenção das autoridades, que decidem dar um basta nos crimes dessa garotada sem limites. Baseado em fatos reais.

Resenha: Adolescentes que aparentemente não ligam muito para as consequências ,resolvem viver do luxo dos outros, eles assaltam casas de famosos e o luxo começa a fazer com que isso torne um ciclo vicioso e cada vez passam a querer mais.
A mordomia que eles adquiriram assaltando as casas dos famosos reflete no dia-a-dia dessas pessoas, ele passam a viver em festas, com drogas e bebidas.
A presença da vida vazia dos adolescentes é bem nítida. Eles não tem muita atenção dos pais e durantes os roubos os pais mal percebem as roupas e joias novas que eles usam.
Estava esperando bastante do filme, assisti-o sem ler o livro antes, gostei bastante mas acho que poderia ser muito melhor. Espero gostar mais do livro.