22 julho 2013

Tapete Vermelho

Autor: M.S. Fayes
Ano: 2013
Edição: 1
Editora: Matrix
Páginas: 184
Nota: 5/5

Sinopse: Uma jovem garota brasileira resolve se aventurar em um curso de inglês no exterior. Na poderosa LA. Em meio ao itinerário de passeios mesclados com estudos, ela se vê em um torvelinho de emoções ao conhecer subitamente um astro em ascensão do cinema. Seus passeios acabam sendo mais intensos do que poderia sequer sonhar. Ela se vê no poderoso mundo das celebridades, onde o glamour pode deslumbrar ou ofuscar seus ideais. O mais importante, porém...seria ela capaz de manter um romance onde os holofotes nunca se apagavam ?

Resenha: Já pensou em namorar com um super astro do cinema ? Pois bem, Marina Fernandes, 19 anos, viajou para os Estados Unidos para fazer um intercâmbio, e assim que chegou no aeroporto soube que sua mala tinha sido extraviada, então, o aeroporto levou-a para a sala VIP enquanto eles tentavam localizar a sua mala. Lá um super galã do cinema, James Bradley, pediu uma ajuda a ela, e assim começa essa história de romance.
James Bradley, um mega ciumento que aonde vai arrasta multidões, e claro que nada passa despercebido pela imprensa. Logo vários sites e revistas de fofocas estados unidenses tentaram descobrir quem era a tão misteriosa menina, com uma beleza exótica, que saiu acompanhando o ator do aeroporto.
Será que Marina aguentaria a vida movimentada de James ? É, a vida dos famosos não é nem um pouco fácil.
Achei a capa tudo a ver com a história, assim como o nome do livro, o tamanho da letra é razoável. O livro retrata o sonho de todo fã. Em determinados momentos me identifiquei bastante com a personagem principal.
Sou um pouco suspeita para falar do livro, pois amo livros mega românticos que mais parecem que os personagens estão em um contos de fadas. O livro é daqueles que lhe deixa apaixonada de imediato. Com uma linguagem simples e uma narrativa envolvente a autora me conquistou e realmente espero que lance outros livros.