01 julho 2013

Livros que pretendo ler nas férias


Férias finalmente chegaram e nada melhor do que separar as leitura obrigatórias para ler nesse período de tempo. Infelizmente só terei quinze dias de descanso, mas mesmo assim é melhor do que nada.
Tentarei fazer resenha de todos. Se quiserem deixar alguma sugestão de post para essas férias (tags, resenhas, vídeos), deixem nos comentários que terei o maior prazer em fazer o post para vocês.

Harry Potter e as Relíquias da Morte
Todos devem saber que amo Harry Potter, mas ainda não tinha a coragem de terminar a série, porém vou aproveitar essas férias já que o livro é bem grossinho e  terei tempo o suficiente para a minha ressaca literária. 

Sinopse: Harry está aguardando na rua dos Alfeneiros. A Ordem da Fênix chegará em breve para transferi-lo, em segurança, do endereço de sua família trouxa, sem que Voldemort e seus seguidores saibam. A partir daí, o que Harry deverá fazer? Como será capaz de cumprir a missão, aparentemente impossível, que Dumbledore lhe deixou?






Diários do Vampiro- A Fúria
Tenho esse livro a pelo menos dois anos, estava esperando ter a série completa para continuar a leitura, entretanto a série vem crescendo a cada dia mais e minha mãe disse que só compro livros quando acabar de ler os que tenho (os da pilha infinita). Como não aguento mais esperar, a curiosidade falou mais alto e esse livro será a segunda leitura das férias.

Sinopse: O terceiro livro trata de Elena com sua adaptação ao vampirismo, bem como a sua confusão entre os dois irmãos. Embora tenham que ficar fora do caminho da cidade por causa do novo vampiro caçador, Stefan, Damon, Elena e os amigos dela terão que pesquisar sobre a sombria presença que tem ultrapassado a cidade. Eles descobrem que esse tal "poder" é uma pessoa que está determinada a matar os dois irmãos e Elena, enquanto também planeja disparar Fell's Church e todos os outros para o mesmo fim.


Tapete Vermelho
Primeiro livro recebido em parceria com a Editora Matrix, irei ler e em breve terá resenha aqui no blog :3

Sinopse: Uma jovem garota brasileira resolve se aventurar em um curso de inglês no exterior. Na poderosa LA. Em meio ao itinerário de passeios mesclados com estudos, ela se vê em um torvelinho de emoções ao conhecer subitamente um astro em ascensão do cinema. Seus passeios acabam sendo mais intensos do que poderia sequer sonhar. Ela se vê no poderoso mundo das celebridades, onde o glamour pode deslumbrar ou ofuscar seus ideais. O mais importante, porém...seria ela capaz de manter um romance onde os holofotes nunca se apagavam ?


Carlos Wizard- Sonhos não têm limites
Também um livro recebido de parceria, dessa vez com a editora Gente.

Sinopse: PARA DESPERTAR O MILIONÁRIO QUE HÁ EM VOCÊ, BUSQUE O CAMINHO DAS METAS ALTAS. Entre duas estradas, escolha a menos percorrida. Ficar rico não é questão de sorte, e sim de postura mental, escolhas e determinação. Não se pode ter medo, vergonha ou culpa por ser rico. O sucesso só é sucesso se você o compartilha com os outros. Os únicos limites aos sonhos são aqueles que você aceita. Este é Carlos Wizard Martins, presidente do Grupo Multi Educação, ensino de idiomas e profissionalizante, que atende mais de um milhão de alunos, com 3 mil escolas no Brasil e em dez países, gera 50 mil empregos e movimenta 3 bilhões de reais anualmente. Essa é a vida (fascinante), a forma de agir e trabalhar, os pensamentos, as crenças e os conselhos de um educador e empreendedor, determinado, profundamente focado, que atravessa o mundo promovendo a educação. Bilionário hoje, nasceu filho de caminhoneiro e aos 12 anos percorria o Paraná trabalhando com o pai. Sonhou estudar em universidade americana, lutou e conseguiu. Começou a vida profissional dando aulas de inglês em casa, à noite, para complementar a renda. Lançou um método revolucionário para aprender inglês em 24 horas. Religioso, Mórmon, tem profunda fé em Deus que o inspira e orienta. O que ele fez, afirma que você também pode fazer, pois se orgulha de haver formado mais de 100 milionários nos últimos anos no Brasil. Nesse livro estão os sucessos e os momentos de dor desse homem que venceu todas as condições adversas para alcançar o êxito e nos mostrar que sonhos não têm limites.

A Bússola de Ouro
Pretendo começar a ler a série Fronteiras do Universo e depois das férias continuar a leitura.

Sinopse: No primeiro volume, "A Bússola Dourada", Lyra enfrenta uma arriscada jornada ao extremo Norte para salvar Roger, seu melhor amigo, e outras crianças de terríveis experiências científicas que as separam de seus daemons.