25 maio 2013

Selinho- Lovely Blog


A muito tempo não recebo nenhum selo/meme, hoje recebi o Lovely Blog do blog Livros e Marshmallows, passem lá e vejam as respostas dela também.


Regras:

- Mencionar o blogueiro que te indicou;
- Seguir o blog que indicou o selo;
- Responder as perguntas;
- Mudei uma regra e resolvi deixar o selinho livre para quem se sentir a vontade para responder.

1)- O que te levou a criar um blog?
-Quis passar para os outros o que vários blogs passaram para mim, eles me deram vontade de ler, vontade de querer mudar.

2)- Quais são os benefícios que o blog te proporciona?
-O blog faz com que eu leia mais devido as resenhas que tenho que postar, e considero isso um benefício. Outra coisa que acho legal são as pessoas que passo a conhecer.

3)- Planeja as postagens?
-Quando tenho vários posts prontos sim, mas agora com o ENEM estou um pouco sem tempo para fazer posts

4)- Tem novas idéias para o blog?
-Nem sempre, mas procuro ter e peço a opinião das minhas amigas para está sempre inovando no blog.

5)- Quanto tempo se dedica ao blog?
-Quase todos os dias

6)- Qual o melhor momento para criar os seus posts?
-Quando o silêncio prevalece,a coragem e a criatividade também

7)- Que lugar do mundo gostaria de conhecer?
-Tenho muita vontade de viajar o mundo todo

8)- Qual o seu passatempo preferido?
-Ler, andar de patins e assistir filmes

2 comentários:

  1. Olá! Primeira vez por aqui. Adorei seu blog! Gostei muito da sua descrição no perfil "carrega um livro consigo mesmo que não vá lê-lo". Acho que sou um pouco assim também!
    Tenha uma ótima semana!
    Rosa
    Le Paquet

    ResponderExcluir

Digam o que acharam do post, dê sua opinião e faça uma blogueira feliz (: