30 maio 2013

Caixinha de Correio #9

Siim, finalmente estou colocando a Caixinha de Coreio de número 9. Como antes só tinham chegados alguns poucos marcadores e nenhum livro, resolvi esperar ganhar (sim, você leu ganhar. não estou comprando porque tenho muito livro para ler e se continuar comprando nunca vou ler todos os livros que tenho, e ganhando eu nem sempre ganho e quando ganho não ganho muitos.) um livro para poder grava-la.  
Como vocês já devem saber, o atraso da Caixinha de Correio se deu também a minha falta de tempo, estou estudando mais para o ENEM, então fica bem difícil conseguir conciliar  os estudos, as leituras e o blog.
Bom, mas vamos ao que chegou para mim desde a Caixinha de Correio #8. Não recebi muitas coisas, somente alguns marcadores e livros que ganhei do meu tio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digam o que acharam do post, dê sua opinião e faça uma blogueira feliz (: