21 maio 2013

Bookshelf Tour da Bárbara

Acho a estante da Babis muito fofa, resolvi então mostra-la para vocês. A Linive estava lá (intrometida) e terminou gravando também.
Fiz algumas perguntas para a Babis e ai estão elas e logo depois o vídeo onde mostro a estante dela.

1-Por que você ler?
-Porque é algo muito bom para se fazer no tempo livre. Quando estou lendo algum livro, entrego-me totalmente à história, interpretando cada detalhe, imaginando cada cenário, sentindo tudo o que acontece, e adoro o que sinto na leitura.

2- Qual o gênero que mais gosta?
-Adoro romance com aventura, sempre fico louca lendo livros assim, querendo saber logo o que vai acontecer.

3- Série preferida?
-Já li algumas séries, mas tenho três preferidas. Meu top 3 é: Twilight, Harry Potter e Fallen.

4- Autora preferida?
-Realmente não tenho autor ou autora preferida, mas baseado nas sagas que li, acho que a J.K. Rowling foi a que mais conseguiu aproveitar bem cada detalhe da história.

5- Um livro que pretende ler em breve?
-Necessito ler As Crônicas de Nárnia o mais rápido possível. Já tenho o livro, mas a falta de tempo atrapalha muito, mas só de ver os filmes e conhecer o geral do que ocorre no livro, a vontade de ler vai aumentando cada vez mais.

6- Um livro que você quer muito na sua estante?
-Orgulho e Preconceito. Assisti ao filme e me apaixonei completamente, e quero ler e ter o livro porque acho a história maravilhosa.

7- Explique sua estante (tipo organização)
-Ah, tenho dois locais onde coloco os meus livros. Na primeira parte ta meio que organizado por tamanho, porque são os livros únicos, que não fazem parte de alguma saga. Na segunda parte estão minhas séries como Twilight e HP, e a organização está por saga e tamanho.


Assista a Bookshelf Tour da Bárbara feita por mim e ela. 




Não esqueçam de inscrever-se no canal do blog:



Um comentário:

  1. Não sei como a Bárbara não conseguiu ler O Morro dos Ventos Uivantes. Gente, é o melhor livro que eu já li. Eu li uma versão mais simplificada, não lembro, que peguei da biblioteca, e eu quero muito, muito, muito, muito, muito e mais alguns muitos esse livro, desse jeitinho aí, grosso. Fallen eu já ouvi falar, então eu vou ler a sinopse e ver se eu ponho na minha lista de livros.
    Por enquanto, livro que mais quero: Anne Frank. AAAAAAH, eu quero mais muitos que O Morro dos Ventos Uivantes.

    ResponderExcluir

Digam o que acharam do post, dê sua opinião e faça uma blogueira feliz (: