11 abril 2013

O Livro das Virtudes para Crianças

Um dos últimos livros que li foi "O livro das Virtudes para crianças", um livro que tinha aqui em casa a muito tempo mais ainda não tinha despertado vontade de lê-lo. Porém nas últimas semana resolvi lê-lo e super indico para todas as pessoas, ele tem várias lições de vidas de uma maneira fácil de entender e cheia de desenhos fofos.






O livro é todo muito fofinho, simplesmente amei todas as ilustrações dele. Um livro fino, dá para ler tranquilo em um dia, mas indico mais como livro de cabeceira para dá mais para refletir a sua mensagem. 

2 comentários:

  1. Eu li este livro pela primeira vez quando tinha 7/8 anos, lembro-me que era da biblioteca só que um dia a biblioteca mudou de lugar e eles perderam o meu tão precioso livro... Eu vivia a procura-lo mas não lembrava muito bem do nome dele, apenas da historia do Por favor e da menina que queria uma estrela, então foi meio complicado acha-lo, até que hoje eu encontrei o nome e procurei na google e poder ver a foto da capa deste livro depois de anos de procura foi muito bom e sem duvida irei comprar um para mim pois marcou minha infância!!

    ResponderExcluir
  2. A primeira vez que vi este livro foi na 2ª série com a professora Alba. Ela contou a história do Por Favor e da Menina que queria uma estrela também. Eu fiquei fascinada pelo livro e implorei para que minha mãe comprasse um para mim. Eu carregava o livro para todo canto, lembro de estar sentada na escada da escola de música com a secretária (Aline) lendo o livro para mim enquanto minha mãe não chegava. Depois de uns anos minha mãe se desfez do livro sem me dizer, quando descobri chorei por dias. Esta semana consegui comprar este livro e vi que o ano de impressão é de 1997, mesmo ano de meu nascimento. Só pode ser o destino! rsrs
    É impressionante como certas coisas marcam nossa vida, este livro é algo que quero levar para meus filhos e netos. Parabéns a William J. Bennet, ele inspirou minha vida.

    ResponderExcluir

Digam o que acharam do post, dê sua opinião e faça uma blogueira feliz (: