08 abril 2013

Filme: Sentidos do Amor

Título Original: Perfect Sense
Ano: 2011
Gênero: Drama
Duração: 92 min
Elenco: Ewan McGregor, Eva Green, Connie Nielsen, James Watson, Ewen Bremner, Stephen Dillane, Denis Lawson, Alastair Mackenzie, Richard Mack, Adam Smith, Shabana Akhtar Bakhsh, Caroline Paterson, Malcolm Shields, Liz Strange, Duncan Airlie James.

Sinopse: Susan (Eva Green) e Michael (Ewan McGregor) se conheceram em um momento que parecia propício para o início de um relacionamento bacana. Michael está tentando mostrar para Susan que nem todos os homens do mundo são babacas para fazê-la sofrer, assim como aconteceu com o ex-namorado. No entanto, o que parecia perfeito está ameaçado por uma pandemia que ameaça toda a humanidade.

Resenha: Um filme que trata sobre o fim do mundo, mas um fim do mundo diferente, um fim do mundo em que as pessoas vão perdendo os sentidos e passam a dar mais valor as pessoas que tem por perto, a dar mais valor ao amor. As pessoas em determinados momentos fazem a guerra do mundo. 
No começo admito que achei um filme meio louco, mas aos poucos fui entendendo melhor e vendo a mensagem que ele queria passar.
Em determinados momentos, para o telespectador entender melhor a história, a personagem principal narra o que tem acontecido com o mundo e o que vem depois.
Gostei do filme mais por ser um filme diferente do que pelos atores e coisa do gênero, mas vamos combinar que o ator principal é um gato.