11 janeiro 2013

TOP 5- Livros que Desejo Para Este Ano

Resolvi fazer um TOP 5 com os livros que eu quero ter e ler antes deste ano de 2013 acabar. Espero ganha-los ou compara-los muito em breve. 

1- Lola e o Garoto da Casa ao Lado

O primeiro livro que desejo, claro, tinha de ser da Perkins. Li Anna e o Beijo Francês e fiquei apaixonada pelo livro, estou esperando me apaixonar (MAIS AINDA) pelo mais novo livro da Perkins também.
Sinopse: A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.



2- Tamanho 42 Não é Gorda
Além de Perkins não poderia faltar Meg Cabot na minha lista e de vários livros dela que eu desejo ler escolhi Tamanho 42 Não é Gorda, pois faz parte de uma "trilogia" a estória parece ser muito boa e a capa é super linda !!
Sinopse: Neste novo sucesso, Meg Cabot nos apresenta Heather Wells, uma cantora pop que chegou a um ponto nada desejado de sua carreira artística: o fundo do poço. Nenhuma gravadora se interessa por suas músicas, o pai está atrás das grades e a mãe fugiu para Buenos Aires com todo o seu dinheiro... Mas, quando Heather arruma um trabalho de inspetora em uma faculdade, tudo muda... ou, pelo menos, é o que parece.








3- Os Diários de Nick Twisp

Nunca li nada deste autor e este livro aparentou ser muito bom, o tipo de livro que eu não posso deixar de ler. 
PS: Amei o bigode da capa
Sinopse: Nick Twisp tem 14 anos e, apesar de intelectualmente avantajado se comparado aos ogros do sistema educacional público, é virgem. Ao conhecer a bela, inteligente e irônica Sheeni, ele testemunha a derrocada de sua vida de filhinho de mamãe... Para conquistar A Mulher da Sua Vida, Nick enfrentará um caminhoneiro e um policial nojentos, um poeta afetado, a polícia federal e inúmeros processos na justiça... Mas, por Sheeni, tudo vale a pena.






4- Cidade dos Anjos Caídos
Não precisa nem dizer que todo mundo fala super bem da série, que eu ainda não li. Tá, eu não li mas confio no que a maioria fala que sobre a série e como já tenho os outros livros, resolvi que tenho que comprar/ganhar esse também para ter a série completa.
As capas desses livros são magníficas, mas devo admitir que essa não é a minha preferida pelo fato de aparecer o rosto desses bonecos (é o que aparenta).
Sinopse: A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo. 

5- Sociedade Secreta: Rosa e Túmulo
Por último, porém não menos importante, quero muito ler a série Sociedade Secreta, é outra série que escuto e vejo falarem muito bem. Devo gostar dela pelo fato da história ser um pouco "adolescente". 
Sinopse: Amy Haskel é editora da revista literária da faculdade e acredita que logo será convocada para a sociedade secreta Pena & Tinta. Mas tudo muda quando ela se torna uma das primeiras garotas convidadas a integrar a Rosa & Túmulo, a sociedade secreta mais poderosa - e infame - do país. Amy vê sua vida virar do avesso depois que se transforma em uma Coveira (como são chamados os integrantes da Rosa & Túmulo) - não consegue estudar, se afasta dos amigos e está prestes a perder seu quase-namorado. E é só o começo. Em nome da sociedade, Amy deverá assumir a liderança de uma grande conspiração que envolve dinheiro e poder, e que tem (grandes) chances de destruir sua vida.

7 comentários:

  1. Oi Vivi! Eu tô louca pra ler esse novo livro da Perkins também! Parece ser super fofinho assim como "Anna e o Beijo Fracês", né? <3
    "Tamanho 42 não é gorda" é maravilhooooso! Li faz um tempinho, ainda na edição antiga, mas vale MUITO a pena! Ainda não li as continuações, mas tô doidinha pra ler!
    Ainda não conhecia "Os Diários de Nick Twisp", mas gostei muito dessa sinopse (apesar de eu achar o menino meio precoce pra querer perder a virgindade aos 14, né? AUHSUAHSUAS).
    Todo mundo fala de Sociedade Secreta. Parece ser super bacana mesmo! :D

    Tomara que você consiga comprar ou ganhar e ler todos esses livros! ^_^
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi ! Desses,eu já li Lola,e amei !
    Tambpem tenho vontade de ler Tamanho 42 não é gorda e Cidade dos Anjos Caídos.
    Nunca tinha ouvido falar de Os Diários de Nick Twisp, mas parece bom !
    Gostei da sinopse de Sociedade Secreta,e a capa é linda..
    beijos =)
    modiceselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também li Anna e o Beijo Francês e ADOREI, foi um dos melhores de 2012 com toda a certeza. Tenho Lola e o Garoto da Casa ao Lado e ainda não li. Meg Cabot é diva em todos os livros dela, mas esse não me chama atenção. Quem sabe um dia?
    Nunca tinha ouvido falar em Os Diários de Nick Twisp, mas adorei a capa.
    Cidade dos Anjos Caídos eu tenho, mas nem li ainda.
    Também estou louca pela série da Sociedade Secreta, pena que ela é meio carinha.
    O blog tá incrível, parabéns.
    http://vidadaleitora.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi, adorei o post!! Ainda não li Anna e o Beijo Francês, mas com certeza ele será uma das minhas leituras de 2013, bem como Lola e o Garoto da Casa ao Lado, que já está me esperando na estante!! hehe Cidade dos Anjos Caídos é outro que quero ler e a série da Sociedade Secreta eu ainda não conhecia, vou procurar saber mais a respeito!! Parabéns pelo blog!! #D

    Te espero lá no Prólogo da Leitura, até mais!!

    ResponderExcluir
  5. Ótimos livros, Vivi!
    Estou louca pra ler Cidade dos Anjos Caídos, já li os três primeiros da série e adorei... não conhecia esse Os Diários de Nick Twisp, parece muito bom!
    Bjus!
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar em Os Diários de Nick Twisp, mas pela sinopse parece ser engraçado. A capa é fofa, o bigode ficou simpático (com toda essa onda de bigodes em todos os lugares haha). Já Lola eu tenho e quero ler assim que der. Li Anna e o Beijo Francês e achei a história muito meiga, os personagens são fofos. Assim, é uma leitura leve, achei deliciosa, apesar de não ser "o livro da minha vida" nem nada do tipo.

    Bjs
    LivroLab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei todas as sinopses, espero que eu consiga voltar para cá quando eu tiver todos os livros que quero, ou seja, vai demorar kkkkkkkk. Mas enfim, estou amando seu blog e garanto que se você quer ler deve ser bom, porque você é uma pessoa de muito bom gosto, Viviane.
    Beijos,
    Ana.

    ResponderExcluir

Digam o que acharam do post, dê sua opinião e faça uma blogueira feliz (: