21 janeiro 2013

Meu aniversário


Meu aniversário finalmente chegou e devo confessar que cada vez fica mais chato ser mais velha. Bom, espero que este novo ano e os outros também da minha vida sejam repletos de paz, amor, conquistas e muita saúde, claro que não pode faltar uma boa dose de leitura e conhecimentos novos que nunca são demais. Que nesses meus 17 anos pessoas novas apareçam na minha vida e que fiquem até o fim dela, que aprenda mais com meus erros e que treine e lute bastante para acertar e conquistar as coisas que tanto quero, que as pessoas me aceitem realmente como sou e não como elas querem que eu seja, que a felicidade esteja sempre presente com um sorriso no rosto, que a minha vontade multiplique-se e ajude a mudar o mundo e as pessoas para melhor, que meu coração e minha mente estejam preparados para enfrentar as barreiras, que eu seja capaz de perdoar e ser perdoada, que os meu alicerces nunca sejam destruídos  e que minha fé se fortaleça cada vez mais. 
Não devo esquecer de agradecer a vocês por todo o carinho e atenção que tem dado para mim e para o blog, obrigada de verdade e que venham vários e vários anos pela frente. 

3 comentários:

  1. Oh linda, parabéns, que Deus te ilumine sempre. Que esse ano de 2013 seja PERFEITO, sem muitas coisas ruins na sua vida e de quem você gosta! Felicidades!

    Kelry.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, querida!! Desejo-lhe tudo de bom nessa nova etapa de sua vida e que você obtenha muito sucesso em sua vida e aqui no blog :)
    Beijoo!!

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ví, tudo de bom hoje e sempre!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Digam o que acharam do post, dê sua opinião e faça uma blogueira feliz (: