09 janeiro 2013

Desafio do Livro Infinito

Vi esse desafio no blog Minha Estante do Bruno e resolvi gravar também para ver quantos livros eu conseguia, segui a mesma regra do Bruno onde eu poderia dizer todos os livros de uma série no lugar de falar somente o nome da série. O objetivo do desafio é falar o maior número de livros que eu lembrar no tempo de um minuto.
Assistam e vejam como foi meu desempenho. 




Bom acho que não fui tão ruim assim tirando que em enrolei umas três vezes para falar o nome dos livros. No fim consegui falar 26 livros em 1min, faça você também e descubra quantos você consegue, não vale pescar hein. 
Se tiverem gostado do vídeo não esqueçam de se inscrever no canal do YouTube e de dá um joinha para o vídeo, aproveite que já está aqui mesmo e dá uma comentada sobre o que achou do Desafio. 

4 comentários:

  1. Adorei essa tag, não tinha visto ainda.
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag. Fiz a minha sem gravar mesmo, deu 29 livros, mas na hora de gravar sempre da branco né?
    Hahahaha
    Um beijo.
    http://vidadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa tag! Vi no canal do Bruno tb e pretendo gravar esse fim de semana!
    Beijos,
    Nica

    ResponderExcluir
  4. Nunca consegui gravar nenhum vídeo, talvez por vergonha. Eu quero fazer teatro para perder isso, mas capoeira também é uma das aulas que eu quero e que minha mãe mais recomenda, porque ela quer que eu faça algo "físico".
    Você pulou o Cálice de Fogo, linda!
    Como eu tenho apenas 10 anos, não acredito que alguém me leve a sério se eu falar de livros, mas a sociedade de hoje em dia tá se surpreendendo ainda mais com a capacidade das crianças. #tamo #podendo
    Quem sabe um dia eu faço isso!
    Beijocas e beijinhos,
    Ana.

    ResponderExcluir

Digam o que acharam do post, dê sua opinião e faça uma blogueira feliz (: