07 novembro 2012

Filme: Noivas em Guerra

Título Original: Bride Wars
Nota: 4/5
Elenco: Anne Hathaway, Kate Hudson, Bryan Greenberg, Chris Patt
Ano: 2009

Sinopse: Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado.





Resenha: O filme fala sobre duas amigas que sempre tiveram o sonho de um casamento perfeito, porém quando vão marcar a data do casamento ocorre um erro e uma tem que marcar em outro lugar, porém nenhuma das duas cedem e começam a brigar para ver quem vai ter o melhor casamento do dia 6.
 No fim do filme apenas uma se casa, não vou dizer o motivo, e tudo da ... certo? errado?- não vou dizer haha'
Um filme engraçado e com uma das minhas atrizes favoritas, Anne Hathaway, super indicado para quem gosta de comédias românticas ou para quem sempre quis um casamento perfeito. Dica: cuidado com a sua amiga.

Trailer: 

3 comentários:

  1. Eu adoro esse filme, estou sempre assistindo!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse filme!! Ele é bastante divertido e com atrizes super talentosas!! :)

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mais um filme na minha lista interminável de filmes para assistir em breve! :P
    Gostei muito dessa sinopse e seu comentário me deixou ainda mais curiosa! Parece ser um filme super engraçado mesmo, já fiquei rindo como uma louca com o trailer! AUSHUASHUHASU

    Ah, e obrigada pela dica! AUSHUASHUAHSUA

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Digam o que acharam do post, dê sua opinião e faça uma blogueira feliz (: