17 novembro 2012

Filme: Como perder um homem em 10 dias


Título Original: How to Lose a Guy in 10 days
Ano: 2003
Elenco: Kate Hudson, Matthew McConaughey
Gênero: Comédia Romântica
Nota: 5/5

Sinopse: Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.



Resenha:   Andie Anderson escreve na revista Composure a coluna “How To-Girl” ,porém seu sonho é escrever sobre assuntos como política, religião e economia, ela pede a sua chefe que a deixe escrever sobre o assunto que ela deseja, nem tudo é como ela quer e  sua chefe não aceita e tenta enrola-la dizendo que se ela escrever bem a coluna "Como perder um homem em 10 dias" ela  poderá escrever sobre o que ela quiser.
                  Então Andie e sua amigas vão para um bar procurar um homem para perder  em 10 dias, ela não precisa procurar muito e esse homem logo aparece, seu nome é Ben. Andie faz de tudo para perde-lo, comete todos os clássicos erros de encontros, mas perde-lo se torna "uma missão um pouco impossível".
                   Andie não sabe, mas Ben um publicitário que antes só trabalhava com esportes e bebidas agora quer investir no mercado das jóias, mas suas concorrentes na agência alegam que ele não compreende as mulheres suficientemente para criar uma boa campanha e apostam que ele não consegue manter um relacionamento por dez dias. Enquanto Andie tenta perder Ben em dez dias, Ben tenta conquistar Andie por 10 dias.
                 Um ótimo filme indicado para todos os românticos e todos aqueles que adoram filmes de comédia, um filme para as românticas ficarem desejando um homem.

                A Atriz que interpreta Andie (Kate Hudson) faz um ótimo papel e torna a estória super engraçada, impossível não rir e se apaixonar com a estória de Andie e Ben.