21 novembro 2012

Caixa Postal #5




A algum tempo não mostro o que chegou para mim, então juntou bastante coisa para mostrar para vocês. Dessa vez não deu para gravar vídeo porque estou sem editor, espero que entendam e gostem do post. Se ainda não seguem o blog aproveitem para seguir. 

Ganhei o livro P.S. Eu Te Amo da Novo Conceito em parceria com o skoob pelo twitter.


Ganhei o livro O Sonho de Eva em um sorteio no blog Abrigo Literário, o kit veio na caixinha do livro com um marcador e um negocinho para colocar para dormir.



Outro que ganhei em sorteio, dessa vez foi Napoleão na Rússia, no blog Mr. Books em parceria com a editora Viajante do Tempo, veio autografado. 

Aproveitei uma promoção no submarino e comprei Eu sou o Número Quatro, A Culpa é das Estrelas e O Presente da Princesa.

Marcadores de Madagascar que ganhei da minha avó.

Marcadores sortidos que vieram em parceria com a editora Fábrica de Leitura.

Ainda em Parceria com a editora Fabrica de Leitura, eles mandaram esses dois livros para resenha, Santa Sede e O Vampiro da Internet.




 Ganhei em uma promoção na página do facebook do Anjo Negro, ganhei o livro Anjo Negro autografado e vários mimos literários.

Por último meu pai viajou, e como eu tinha pedido um livro, ele trouxe o livro Agora é pra valer para mim, e o livro veio com um dos dois marcadores, o outro peguei do livro dele.



Obrigada por lerem até o final, por visitarem o blog, se ainda não segue o blog siga e fique por dentro de todas as novidades inclusive sorteios que estão rolando aqui. Não esqueçam de comentar :)