21 novembro 2012

Caixa Postal #5




A algum tempo não mostro o que chegou para mim, então juntou bastante coisa para mostrar para vocês. Dessa vez não deu para gravar vídeo porque estou sem editor, espero que entendam e gostem do post. Se ainda não seguem o blog aproveitem para seguir. 

Ganhei o livro P.S. Eu Te Amo da Novo Conceito em parceria com o skoob pelo twitter.


Ganhei o livro O Sonho de Eva em um sorteio no blog Abrigo Literário, o kit veio na caixinha do livro com um marcador e um negocinho para colocar para dormir.



Outro que ganhei em sorteio, dessa vez foi Napoleão na Rússia, no blog Mr. Books em parceria com a editora Viajante do Tempo, veio autografado. 

Aproveitei uma promoção no submarino e comprei Eu sou o Número Quatro, A Culpa é das Estrelas e O Presente da Princesa.

Marcadores de Madagascar que ganhei da minha avó.

Marcadores sortidos que vieram em parceria com a editora Fábrica de Leitura.

Ainda em Parceria com a editora Fabrica de Leitura, eles mandaram esses dois livros para resenha, Santa Sede e O Vampiro da Internet.




 Ganhei em uma promoção na página do facebook do Anjo Negro, ganhei o livro Anjo Negro autografado e vários mimos literários.

Por último meu pai viajou, e como eu tinha pedido um livro, ele trouxe o livro Agora é pra valer para mim, e o livro veio com um dos dois marcadores, o outro peguei do livro dele.



Obrigada por lerem até o final, por visitarem o blog, se ainda não segue o blog siga e fique por dentro de todas as novidades inclusive sorteios que estão rolando aqui. Não esqueçam de comentar :) 

4 comentários:

  1. Que sortuda você é! hahah
    Lindos livros, estou louca para ler PS Eu te Amo.

    Beijos, Gabi
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta coisa boaaa!!!
    Achei mtuu fofo os marcadores de Madagascar. Ainda sou bastante curiosa para ler "A Culpa É Das Estrelas" :)
    AMEI a nova carinha do blog!!

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muitas coisas boas ><

    Invejinha, estou louca pelo livro Anjo Negro (:

    Beijos

    ResponderExcluir

Digam o que acharam do post, dê sua opinião e faça uma blogueira feliz (: