19 outubro 2012

Meme: É o fim do mundo


Hoje vim responder ao meme que recebi do blog Paradise Of Truths , espero que gostem e sintam-se à vontade para fazer também.

É o FIM DO MUNDO

Essa é a questão que intencionamos responder nessa postagem. Mas há um porém. São apenas 10 livros. É isso aí: podem surtar.
Regras: O fim do mundo chegou e você pode levar apenas 10 livros e nada mais. Quais você levaria? Indique 10 blogs para fazer o mesmo ao final do post. 
Obs: O meme pode ser respondido tanto em vídeo como em postagem. Fica a seu critério.

Meus 10 livros: 


Levaria um livro para rir um pouco e com certeza este livro seria o Qual seu número ? Uma ótima comédia romântica que faz qualquer um rir com as aventuras de Delilah. 



 Um livro para chorar com certeza seria Marley & eu, um ótimo livro que nos faz refletir sobre a vida do melhor amigo do homem e nos faz pensar que em um mundo com tantas pessoas falsas nós podemos confiar nos animais.









Claro que um dos melhores livros que já li não poderia faltar nessa lista, Anna e o beijo Francês é um ótimo romance que faz todos se apaixonarem pela estória de Anna e Ètienne, além de se apaixonar pela cidade luz, Paris.










 Nicholas Sparks não poderia faltar, escolhi o livro Um Homem de Sorte, pois acho a estória surpreendente e com um final agradável.

 Para não esquecer um pouco da  história deste mundo, levaria O Mundo de Sofia, um livro que fala de várias áreas do conhecimento.
Para lembrar um pouco das séries de TV que costumo assistir, escolhi o livro Diários do Vampiro: O Despertar, primeiro livro da série de livros que deu origem a série na televisão. Damon Salvatore tem que ficar comigo, claro. 






Obviamente Harry Potter fez parte da minha vida, e até hoje faz, então para representar a série mais famosa do mundo, a série de livros que deu origem aos filmes, escolhi Harry Potter e a câmara secreta.





O clássico O Pequeno Príncipe teria que ir de todas as maneiras. Um ótimo livro que nos faz refletir sobre o mundo em que vivemos, as coisas que falamos. Sucesso !







Para representar a minha diva Meg Cabot, escolhi o primeiro livro que li dela, nada mais nada menos que O Diário da Princesa, da série que deu origem aos filmes.







E por último, porém não menos importante, eu levaria a Bíblia, pois sempre tive vontade de ler a palavra de Deus, o livro mais conhecido e mais lido em todo o mundo.









Irei deixar o meme livre para todos que quiserem responder. Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar.