22 outubro 2012

Caixa Postal #4


                Estou aqui hoje para mais um Caixa Postal do blog, onde mostro e falo um pouco sobre os livros que chegaram, espero que gostem, não esqueçam de comentar e de clicar em "joinha" se tiver gostado.
                Desculpem a péssima iluminação, mas só deu para gravar a noite.





Livros citados:
- Cósmico- Frank Boyce
- Einstein Picasso Agatha e Chaplin- Regina Gonçalves
- De tudo que mora em mim- Gabriel Chalita
- Educar em Oração- Gabriel Chalita
- A Sedução no Discurso- Gabriel Chalita
- Exodus- Julie Bertagna
-Estilhaça-me- Tahereh Mafi


Para quem quiser se inscrever no canal do blog e ficar por dentro de todos os vídeos: 

3 comentários:

  1. Olá!
    Desses que você citou o único que eu já li foi Estilhaça-me, que por sinal é ótimo. Não vejo a hora de lançarem Unravel Me.
    Boa leitura!
    Beijos

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimas aquisições, Vivi!
    Estou curiosa pra ler Cósmico, parece muito divertido! Exodus e Estilhaça-me são muito bons, eu adorei...
    Bjus!
    Paty Algayer - Mágica Literária

    ResponderExcluir

Digam o que acharam do post, dê sua opinião e faça uma blogueira feliz (: