07 setembro 2012

O que eu andei lendo em Agosto

Em Agosto não deu para ler muitos livros por conta da longa semana se prova e alguns outros probleminhas,  mas já estou tentando ler bem mais agora em Setembro. 
Como sempre ignorem a minha cara feia, os erros de português e os que mais for preciso.
Espero que realmente gostem e comentem. 





Livros lidos: Garota Apaixonada em Férias- skoob- sorteio
                         O Segredo de Esplendora- skoob
                         Passageiros do Espelho- skoob
                         Pollyanna- skoob
                         Harry Potter e a Ordem da Fênix- skoob
                         

5 comentários:

  1. Que isso, só conhecia o último livro! Todo mundo acho q conhece, vou ver melhor os outros, parece serem leituras boas e tem uns títulos e capas q gostei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm só conhecia o último livro que, por sinal, é mtu boom :)

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas leituras, flor.
    O que mais me chamou atenção foi o "Garota Apaixonada em Férias", que eu quero muito ler.
    Beijos.
    http://vidadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos os livros, mesmo eu não tenho lido nenhum.
    Bom conhecer coisas novas!!

    Adorei sua linda!!

    Bjkas


    Alessandra Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Das suas leituras, o único que tenho vontade de ler é o "Garota apaixonada em férias". E talvez Harry Potter... Nunca li nenhum da série.
    Adorei o vídeo *-*

    Beijos

    ResponderExcluir

Digam o que acharam do post, dê sua opinião e faça uma blogueira feliz (: