12 setembro 2012

Branca de Neve e o Caçador

Autor: Lily Blake, Evan Daugherty, John Lee Hancock, Hossein Amini

Edição: 1°
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Páginas: 208



Sinopse: Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha. Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração. A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?



Resenha: Fazia um tempo que já estava querendo ler este livro, estava só aguardando chega-lo e terminar de ler outros livros, mas enfim vamos ao de mais importante ...
     Branca de Neve e o Caçador é um livro com uma linguagem fácil de ser entendida e gostosa de se ler, tem também uma leitura bem envolvente, o tipo de livro para se ler em uma tarde.
     A estória do livro se baseia no filme de mesmo nome, todavia se baseia no contos de fadas, Branca de Neve e os Sete Anões, sendo um pouco mais romântico e adolescente.
       Em Branca de Neve e o Caçador vemos um lado mais corajoso de Branca de Neve o que em certos momentos me fez pensar que ela era louca. Percebe-se o amor de Branca de Neve pelo Caçador nos primeiros momentos e que eles se encontram, achei super fofo o jeito que eles se falavam e o jeito que ele salvava ela ou ela salvava ele
     Não gostei muito do livro, achei que ele poderia ter sido bem mais explorado, faltou um pouco mais de romances e finais felizes de verdade, assim como nos contos de fadas, quem espera isso provavelmente irá se decepcionar, assim como eu.
       A editora fez um ótimo trabalho na capa, e na diagramação, a fonte do livro também é em uma ótima fonte e a folha é de qualidade. 

Trailer do filme: