23 julho 2012

Promoção Maurício Gomyde




Sinopse: Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam.
Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava. Mas no dia em que recebeu o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood , a proposta de trabalho da sua vida, ele decidiu dizer “não”.
Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente...


Promoção

São 20 exemplares !!!



PROMOÇÃO ENCERRADA !!!
Regras: 

  1. Seguir o blog publicamente via GFC (Clicar em "participar deste site)
  2. Comentar neste blog (pode ser um simples "participando")
  3. Preencher o formulário colocando o nome do Devaneios e Livros 
  4. Chances extras: Comentando no youtube 
  5.                                 Seguir o http://www.facebook.com/mauriciogomydeEscritor e CCC (Curtir, Comentar e Compartilhar publicamente) o Book Trailer que está no topo da Fan-Page: 3 chances extra.
  6. O sorteio será realizado dia 15/08, pelo site Random.Org.


Book Trailer: 




18 comentários:

  1. Participando! : )

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi!
    Nossa, que capa linda!! Ainda não li os livros do Maurício, apesar de ter um me aguardando! A sinopse é bem interessante, você já leu? Vai ler?
    =)

    Beijos e boa semana!
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo ler, tenho muita vontade de ler todos os livros dele !! Ele me parece ser um ótimo autor !

      Excluir
    2. O "Ainda não te disse nada" é muito bacana, meninas! Eu gostei bastante

      Excluir
  3. É claro que estou participando né.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Participandooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lembro que teve até a votação da melhor capa, muito legal o livro!
    Adoreia promo, participando!
    Se puder dá uma passadinha no meu blog, estou seguindo!
    http://tirandoaletra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Digam o que acharam do post, dê sua opinião e faça uma blogueira feliz (: