11 julho 2012

Para Sempre

Autores: Kim e Krickitt Carpenter
Edição: 1
Ano: 2012
Páginas: 144


Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.





Resenha: 
                Gostei bastante do modo de escrita dos autores, eles conseguiram colocar no papel uma história surpreendente em apenas 144 páginas, impossível não se comover. 
              O livro é uma história real, enquanto se ler o livro pode se sentir como se estivesse dentro da história com Kim e Krickitt.
                Em alguns momentos do livros achei que ele era louco por continuar amando alguém que não o amava mais, e mal sabia quem ele era, mas no decorrer da obra percebi que temos que lutar por tudo aquilo que queremos e que amamos porque no final tudo vale a pena.
                A obra é uma verdadeira prova de que com muito amor e muita fé vamos além, que o nosso amor verdadeiro pode estar em qualquer lugar, e principalmente a obra ensina que  não devemos conquistar uma pessoa por dia, mas sim devemos conquistar todos os dias a mesma pessoa.


       Trailer do filme: