12 julho 2012

Das Páginas para às Telas




           Antes de começar, gostaria que soubessem que esta coluna será postada de uma à duas vezes no mês, pois preciso de tempo para ler,assistir os filmes e desenvolver um opinião elaborada sobre os mesmos.

            Nesta coluna irei falar sobre o que achei na transformação das páginas para as telinhas, aqui estará sempre a minha opinião, então não me critiquem ou coisas do tipo, mas fiquem à vontade para comentar a sua opinião.
            Resolvi fazer o primeiro post sobre o livro e filme Para Sempre, espero que gostem.




O livro é ótimo, tem várias lições de vida e realmente percebe-se que ele nunca desistiu de fazer sua esposa recuperar a sua antiga vida. Para saber mais do livro leia a resenha dele feita por mim.
O filme é mais ligado a parte do amor, do romance, enquanto no livro trás bem mais lições, senti bastante falta das lições do filme.
Outra coisa que senti falta foi dele falando sobre suas dívidas, já que no livro ele falava bastante que não tinha dinheiro e tal.
Bom, achei a transformação muito diferente, pois o filme só retrata praticamente de igual o acidente e o amor que ele sente por ela. O que disse anteriormente não significa dizer que eu não gostei do livro ou do filme, muito pelo contrário, gostei dos dois, só achei o filme muito diferente.
     Enquanto o livro é praticamente o fato real, o filme é baseado em fatos reais, é mais ou menos isso, se é que me entendem. 
      Aos que leram o livro assistam o trailer do filme e verão o que eu tento explicar.


Trailer do filme: 

                                   

Deem sugestões para o próximo post ! 

5 comentários:

  1. Ainda não assisti ao filme, mas já li o livro. Ele me lembra os romances do Nicholas Sparks =D.

    Parabéns pela coluna!

    http://danfalandodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já li Para Sempre, quero ver o filme agora, já tinha na cabeça que seria diferente mesmo, o livro tem mais coisas reais mesmo, nem vi muito romance, com certeza no filme, como você mesma citou, tem mais romance ><

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu já li o livro e adorei! E vi o trailer e só por aí já senti a diferença... Adaptações sempre deixam a desejar, essa é a verdade :x
    Pretendo assistir, mas já sei que não será a msm coisa.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    O livro eu não curti muito. Então, acredito que o filme será melhor, porque sempre é diferente.
    Adorei o post.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  5. Não li o livro, mas o filme posso dizer que é perfeito. Adorei, mas isso deve ser porque eu adoro os atores... Enfim.
    Tem selinho pra você lá no meu blog, espero que goste:
    http://vidadaleitora.blogspot.com.br/2012/07/meme-esse-blog-e-o-meu-mais-novo.html
    Beijos.

    ResponderExcluir

Digam o que acharam do post, dê sua opinião e faça uma blogueira feliz (: