07 agosto 2012

Seu blog é Divo ! Meme

Estou muito feliz por este meme que a  "Vida de Leitora" me enviou a algum tempo.





• Regras:

- Responder as Perguntinhas. 
- Escolher 10 Blogs para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs.

• Perguntinhas:

- Seu Nome/Apelido: Viviane/ Vivi
- Sua Idade: 16 anos

- Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser?
Acho que Mia Thermopholis de "O Diário da Princesa"

- Qual a melhor parte de se ter um blog?
   Escrever sobre aquilo que gosto de fazer.

- 5 Coisas que você não suporta:
Fofoca, Mentiras, Falsidade, Inveja, Pessoas que sempre querem ser superiores em tudo.

- 5 Coisas que você ama:
 Deus, Família, Livros, Filmes e Esportes.

- Você acha que seu blog é Divo?
Acho sim :x, gosto de quase tudo que dedico o meu tempo nas horas vagas, como dedico bastante tempo ao meu blog, sim, acho ele divo.

- Deixe uma mensagem para seus Leitores:
Gostaria de agradecer as pessoas que sempre veem me incentivando a leitura desde de pequena, as pessoas que me incentivaram a criar um blog e por último porém não menos importante a vocês, vocês que leem todos os meus posts, vocês que gostam do blog, vocês que participam do blog e até mesmo a vocês que só entram por que eu peço, rs'. Obrigada.

• Blogs que indiquei o meme: